Reforma do refeitório dos alunos está na reta final

A reinauguração será no retorno do recesso escolar

Publicada em 08/09/2015 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira (4), a equipe de Comunicação Social e Eventos acompanhou o diretor geral, professor José Arnóbio, a uma visita de acompanhamento das obras do refeitório do Campus Natal Central.

De acordo com o prof. Arnóbio, a reforma está praticamente concluída. Os operários estão fazendo os últimos acabamentos, em seguida, serão instalados os aparelhos de ar condicionado. “Queremos reinaugurá-lo na volta do recesso. Ainda que as refeições ainda não possam ser produzidas aqui, mas o salão estará liberado para os estudantes”, garantiu o diretor geral.

Com o término da reforma, cerca de 170 estudantes serão atendidos a cada turno. A reforma teve início em janeiro, juntamente com as obras da garagem, cujo espaço abrigará, além da sala dos motoristas, um refeitório para os funcionários terceirizados que atuam na limpeza e conservação do campus. O investimento é de quase um milhão de reais.