Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS

Publicados resultados parciais para Reingresso e Transferência Facultativa

Poderão ser interpostos recursos no dia 23 de agosto

Publicada em 22/08/2022 Atualizada há 1 ano

Foram publicados, nesta segunda-feira, 22 de agosto, os resultados parciais dos Editais n°6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN e n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referentes, respectivamente, aos Editais n°32/2022 - PROEN/IFRN e n°31/2022 - PROEN/IFRN. Os documentos tratam dos processos seletivos de concessão de vagas para Reingresso e Transferência Facultativa ou Voluntária para o segundo semestre nos cursos de nível superior do Campus Natal-Central. 

Os editais contemplam vagas em cursos das cinco diretorias acadêmicas do campus: de Recursos Naturais (DIAREN), Indústria (DIACIN), Construção Civil (DIACON), Ciências (DIAC) e Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). Há disponibilidade de vagas nos três turnos e a partir de diferentes períodos. Os processos seletivos são abertos a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN. 

Poderão ser interpostos recursos contra o resultado até as 23h59 desta terça-feira, 23 de agosto, mediante requerimento enviado ao diretor acadêmico ao qual o curso pretendido está vinculado, através do e-mail seac.cnat@ifrn.edu.br. Segundo cronogramas presentes nos editais publicados, os resultados finais e dos recursos dos processos seletivos serão publicados no dia 29 de agosto. Após a divulgação, os candidatos com o status deferido deverão matricular-se na Diretoria Acadêmica à qual está vinculado o curso pretendido, nos dias 1 e 2 de setembro, através do mesmo e-mail. Os documentos necessários e os formatos aceitados podem ser consultados nos documentos dos resultados.

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas dos editais. 

Mais informações pelo telefone 4005.9861.


Acesse:

Resultado parcial Reingresso DIACON

Resultado parcial reingresso DIAC, DIACIN, DIATINF e DIAREN

Página do Edital n°6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Reingresso 

Resultado parcial transferência facultativa

Página do Edital n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Transferência facultativa

Edital nº 32/2022-PROEN-IFRN - Reingresso 2022.2

Edital nº 31/2022 - PROEN-IFRN - Transferência Facultativa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas