ESTÁGIO

Publicados resultados parciais de seleções para contratação de estagiários de Nutrição e Serviço Social

Retificação do Edital nº 10/2021-DG/CNAT/RE/IFRN também foi divulgada na tarde desta terça-feira, 17

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral, na tarde desta terça-feira, 17 de agosto, tornou público os resultados preliminares de dois editais para contratação de estagiários. Os processos seletivos são para contratação de duas vagas para estudantes do curso superior de Nutrição, que estejam cursando a partir do 4º período; e outras duas vagas para estudantes do curso superior de Serviço Social, que estejam cursando, no mínimo, o 5º período. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais.

Nos documentos contendo os resultados parciais constam as listas dos candidatos selecionados para entrevista, conforme definido pelos editais, bem como os dias e horários das entrevistas a serem realizadas. As demais informações relativas aos processos de seleção de estagiários estão reunidas nas páginas dos candidatos.

Retificação

Também foi publicada uma retificação no Edital nº 10/2021-DG/CNAT/RE/IFRN, que regimenta a seleção de estágio para estudantes de Nutrição. O documento está disponível na página do edital.

Acesse:

Edital Nº 9/2021 - DG/CNAT/RE/IFRN - Seleção para estagiários de Serviço Social