Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Publicados resultados finais e de recursos das seleções para professor substituto

Remuneração dos aprovados poderá chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado

Publicada em 30/06/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira, 30 de junho, foram publicados os resultados finais e dos recursos dos processos seletivos simplificados para contratação de professores substitutos, frutos dos editais nº 7/2022-DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN e nº 10/2022-DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN. Os candidatos selecionados irão exercer atividades nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior. 

A seleção do edital n° 7, refere-se à oferta de três vagas para contratação de professores que irão lecionar as disciplinas de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros e Saúde Ocupacional. Para o processo seletivo regido pelo edital nº 10, foram ofertadas duas vagas para lecionar as matérias de Sistema de Informação e Redes de Computadores. Além disso, houve composição de lista de cadastro reserva para ambas as seleções. 

Os processos seletivos terão validade de dois anos, a contar da data em que forem publicadas as homologações dos resultados finais, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período. A remuneração daqueles que forem aprovados pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 4005.9857.

 

Acesse:

Resultado dos recursos do edital n°7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado final do edital n°7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital n°7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado dos recursos do edital n°10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado final do edital n°10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital n°10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas