Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Publicados resultados de programa de bolsas stricto sensu da DIPEQ

Resultados são referentes aos editais nº3 e nº5

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN divulgou os resultados dos editais nº3/2022 - DIPEQ-CNAT-IFRN - PPGs e nº5/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN. Os documentos tratam de um fomento à pós-graduação Stricto Sensu do CNAT.

A seleção oferece bolsas e auxílio financeiro para pesquisadores de pós-graduação stricto sensu. Um total de 6 bolsas, no valor de R$ 1.500 e com duração de 8 meses, são ofertadas como um fomento à pesquisa acadêmica realizada no campus. São contemplados pelo edital nº3 os seguintes programas de pós-graduação: o Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física; o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional – Mestrado Acadêmico; e o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais – Mestrado Profissional. 

Para o edital nº5, foram contemplados o Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física e o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (Mestrado Acadêmico). Para este documento, foi ofertada 1 vaga, com duração de oito meses, no valor de 1.500 reais.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. Além disso, os participantes das seleções podem acessar a página da DIPEQ e conferir mais detalhes.

Acesse:

Resultado dos editais nº3 e nº5

Página do edital nº3/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN

Página do edital nº5/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN

Página da DIPEQ

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas