Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Publicado cronograma de apresentações da seleção para professor visitante ou visitante estrangeiro

No documento consta divulgação das datas, horários e locais para apresentação oral

Publicada em 21/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 21 de junho, foi publicado o cronograma com as datas, horários e locais das apresentações orais dos projetos entregues do processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante ou visitante estrangeiro. A seleção é referente ao Edital n° 13/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, no qual o docente selecionado atuará no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

O docente selecionado lecionará a disciplina de Poluição e Controle Ambiental, tendo como habilitação/requisito mínimo as seguintes titulações: graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Controle Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente ou Ciências Biológicas, com Doutorado em Engenharia Ambiental; em Engenharia Sanitária; em Engenharia Civil; em Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais ou em Meio Ambiente.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

Segundo o documento publicado, as apresentações acontecerão no dia 22 de junho, no turno matutino, na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren). Conforme cronograma presente no edital da seleção, o resultado parcial da avaliação curricular e da apresentação do projeto será publicado 1 dia útil após o término das apresentações. Após divulgação, será possível, ainda, realizar a interposição de recursos contra as pontuações. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.


Acesse:

Cronograma de apresentações 

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas