Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado resultado parcial de processo seletivo para contratação de professor substituto

Próxima etapa da seleção será sorteio de temas para Prova de Desempenho

Publicada em 17/06/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta sexta-feira, 17 de junho, foi publicado o resultado parcial do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores substitutos para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. No documento consta convocação dos candidatos habilitados para Prova de Desempenho, além das datas, horários e disponibilização do link de acesso à sala para realização do sorteio dos temas.

As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade provisória de excepcional interesse público. A seleção, que conta com a disposição de duas vagas no total, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de sistemas de informação e redes de computadores. Haverá, também, a composição de lista de cadastro reserva, formada por cinco candidatos para cada matéria. 

O sorteio dos temas será realizado na sala do Microsoft Teams situada no endereço "link da sala de Redes e Computadores". Na ocasião, a comissão organizadora do processo seletivo irá especificar o e-mail para o qual os candidatos deverão enviar o plano de aula e os comprovantes de titulação, em conformidade com os subitens 8.21. e 9.7. do edital. Além disso, também será disponibilizado o link de acesso à sala de espera e orientações para a prova de desempenho.

A remuneração total daqueles que forem aprovados pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que a realização da prova de desempenho e de entrega de títulos aconteça no dia 21 de junho. 

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

 

Acesse:

Sala do sorteio dos temas 

Resultado parcial 

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas