Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR VISITANTE

Publicados resultado parcial da avaliação curricular e apresentação oral

Recursos poderão ser interpostos na quarta-feira, 25 de janeiro

Publicada em 24/01/2023 Atualizada há 1 ano

Foram publicados, nesta terça-feira, 24 de janeiro, o resultado parcial da avaliação curricular e apresentação oral da seleção para Professor Visitante e Visitante Estrangeiro, regidos pelo Edital n°24/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN. Poderão ser interpostos recursos durante esta quarta-feira, 25 de janeiro. Os docentes selecionados atuarão no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu; aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão; execução de programas de capacitação docente; e intercâmbio científico e tecnológico. 

Um total de duas vagas estão sendo ofertadas pelo edital: uma delas para a área de Administração, enquanto a outra é destinada à área de Física. Como pré-requisito, é necessário que o candidato tenha graduação em Administração com mestrado ou doutorado em Administração (ou áreas afins) para concorrer à primeira vaga, bem como graduação em Física com mestrado ou doutorado em Física ou alguma área correlata, para disputa da segunda vaga. Ambas têm regime de 40h semanais.

A remuneração do professor Visitante e do Professor Visitante Estrangeiro será equivalente à retribuição integral (vencimento básico somado à retribuição por titulação) do professor efetivo localizado na Classe D-IV, Nível IV, da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra.

Acesse:

Página do edital 

Resultado parcial avaliação curricular e apresentação

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas