Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Publicado resultado final de seleção para remanejamento interno
REMANEJAMENTO INTERNO

Publicado resultado final de seleção para remanejamento interno

13/09/2022 - Vaga é destinada à atuação na Coordenação de Administração Escolar (COADES)

Publicado resultado final de seleção para remanejamento interno

Foi publicado o resultado final referente ao Edital n°19/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata da seleção de remanejamento interno no Campus Natal-Central.

O processo é destinado ao preenchimento de uma vaga na Coordenação de Administração Escolar (COADES). A vaga ofertada conta com 30h semanais, com regime de trabalho das 16h às 22h, para assistente ou auxiliar em administração ou auxiliar de aluno.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. Mais informações pelo telefone 4005.9836.

Acesse:

Resultado final