Publicado resultado final da seleção de utilização dos armários

Entrega das chaves ocorrerá na segunda-feira, 23 de maio

Publicada em 20/05/2022 Atualizada há 1 ano

Entrega das chaves ocorrerá na sala da COADES.

Nesta sexta-feira, 20 de maio, a Diretoria de Ensino (DE), por meio da Coordenação de Administração Escolar (Coades), publicou o resultado final do Edital nº01/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata da utilização de armários do campus pelos alunos.

O preenchimento das vagas foi realizado por ordem de classificação, além de serem selecionados, também, candidatos suplentes. Das vagas, 50% foram destinadas aos bolsistas do CNAT; 10% para atletas e 10% foram reservadas a Pessoas com Deficiência (PcD) devidamente comprovada.

A entrega da chave se dará por ordem alfabética conforme o seguinte cronograma:

- Dia 23/05 - Alunos com inicial de A até D;

- Dia 24/05 - Alunos com inicial de E até J;

- Dia 25/05 - Alunos com inicial de K até M;

- Dia 26/05 - Alunos com inicial de N até Y.

O horário para entrega das chaves será pela manhã, das 8h às 12h, e pela tarde, das 12h às 16h na sala do Coades, localizada no bloco B. O aluno deverá apresentar o termo de responsabilidade devidamente assinado e documento de identificação.

Acesse:

Resultado da seleção