Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Publicado resultado dos requerimentos de isenção da seleção para professor visitante do CNAT

Próxima etapa do processo seletivo será a divulgação das homologações das inscrições

Publicada em 20/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 20 de maio, foi divulgado o resultado do requerimento de isenção do processo seletivo  simplificado para contratação por tempo determinado de professor visitante ou visitante estrangeiro para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. Os candidatos selecionados irão atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. 

A seleção, que conta com a disposição de duas vagas no total, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de física e abastecimento de água e esgotamento sanitário. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. 

As inscrições podem ser efetuadas até às 20h do dia 24 de maio. Será necessária a entrega de uma proposta de projeto de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico ou inovação a ser desenvolvido no IFRN. A homologação das inscrições será divulgada no dia 30 do mesmo mês. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que a realização da apresentação oral dos projetos entregues iniciem no dia 7 de junho. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Resultado do requerimento de isenção 

Página do edital

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas