Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Publicado resultado dos requerimentos de isenção da seleção para professor substituto do CNAT

Próxima etapa será divulgação do local da prova escrita

Publicada em 20/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 20 de maio, foi divulgado o resultado dos requerimentos de isenção do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores substitutos para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade provisória de excepcional interesse público. 

A seleção, que conta com a disposição de três vagas no total, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de eletrotécnica, primeiros socorros e saúde ocupacional e segurança do trabalho. Além disso, haverá a composição de lista de cadastro reserva, composta por quatro candidatos para cada matéria. 

A remuneração total daqueles que forem aprovados pode chegar a R$5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. As inscrições podem ser efetuadas até às 20h do dia 25 de maio. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que o local da prova escrita seja divulgado no dia 3 de junho. A realização do exame aconteçerá no dia 8 do mesmo mês. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Resultado do requerimentos da isenção 

Página do edital

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas