CURSO FIC

Publicado resultado de Curso FIC em Química Orgânica

Candidatos selecionados devem efetuar matrícula na segunda-feira, dia 5 de agosto

Publicada por Davi Silva em 03/08/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

A Diretoria Acadêmica de Ciência (DIAC) divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para o semestre letivo de 2024.1.

Os candidatos selecionados devem confirmar a matrícula presencialmente no campus no horário entre 14h e 14h30 da segunda-feira, 5. A matrícula só será efetuada após a apresentação da documentação necessária, incluindo a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto. Os alunos que não comparecerem às atividades até o quinto dia letivo, sem justificativa, serão substituídos por outros candidatos da lista.

Cursos FIC
Os Cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos FIC) são programas formativos de ciclos curtos que se concentram em áreas específicas de atuação. Os requisitos de escolaridade para esses cursos variam conforme a especialidade escolhida. Ao concluir um curso FIC, o aluno obtém uma certificação que o qualifica na área correspondente, aumentando suas possibilidades de oportunidades no mercado de trabalho.

Acesse:
Resultado - Curso FIC (Química orgânica)