Publicado edital para isenção da taxa do vestibular 2013 da UFRN

Inscrições vão de 23/04 a 21/05

Publicada em 11/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos interessados em solicitar a isenção do pagamentoda taxa de inscrição no Vestibular 2013 da UFRN, já podem começar a providenciara documentação exigida para participar da seleção.  A ComissãoPermanente do Vestibular (Comperve/UFRN) publicou nesta segunda-feira (09) oEdital que estabelece as normas para solicitar a concessão.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, das08h do dia 23 de abril às 23h59 do dia 21 de maio.

Para o procedimento é imprescindívela entrega, no período de 23 de abril a 22 de maio, da cópia dos seguintes documentos:

• Históricoescolar (frente e verso) do Ensino Fundamental, constando o nome da escola,endereço, telefone e assinatura do diretor(a) da escola;
  • Históricoescolar (frente e verso) do 1º e 2º anos do Ensino Médio, constando o nome daescola, endereço, telefone e assinatura do diretor(a) da escola;
  • Declaraçãode que está cursando, em 2012, o último ano do Ensino Médio;
  • Históricoescolar (frente e verso) do Ensino Médio (quando houver concluído), constando onome da escola, endereço, telefone e assinatura do diretor(a) da escola;
  • Comprovantede que foi aprovado na disciplina que cursou por meio de progressão parcial (sefor o caso).

O resultado dos candidatosselecionados será divulgado no dia 09 de julho, pelo site da Comperve.

Confira o edital e a agenda do candidato clicando aqui