Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONCURSO

Publicado novo edital para contratação de professor substituto

Documento foi divulgado nesta quarta-feira, 1º de junho

Publicada em 01/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 2 de junho, foi lançado o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores substitutos para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade provisória de excepcional interesse público. 

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 6 de junho, se encerrando às 20h do dia 13 do mesmo mês, exclusivamente através da internet. A seleção, que conta com a disposição de duas vagas no total, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de sistemas de informação e redes de computadores. Também haverá a composição de lista de cadastro reserva, formada por cinco candidatos para cada matéria. 

A remuneração total daqueles que forem aprovados pode chegar a R$5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.  Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que a realização da prova de desempenho e de entrega de títulos aconteça no dia 21 de junho. 

O valor da inscrição é de R$ 78,00 (setenta e oito reais). O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:


Inscrições 

Página do edital 

 

 
Drop here!
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas