Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Publicado edital para seleção de professores do Pronatec

Inscrição começa hoje (10) e segue até dia 15 de abril

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 1 ano

O campus Natal Central lançou na tarde desta terça-feira (9) o Edital Nº 07/2013 – DG/CNAT/IFRN, referente à seleção simplificada de professores temporários para atuarem nos cursos do Pronatec

São 49 vagas para as disciplinas do turno noturno, distribuídas nas mais diversas áreas como Informática, Letras, Psicologia, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Matemática, Biblioteconomia, Filosofia, Sociologia e Engenharias.

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 15 de abril, na Sala do Pronatec, localizada no pavimento térreo do Campus Natal Central, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, devem apresentar a documentação completa exigida no edital, o qual dispõe, em anexo, o formulário de inscrição e o modelo de curriculum vitae.

Podem participar servidores do Campus Natal Central – ativos, professores substitutos/temporários e técnico-administrativos – e candidatos externos, não servidores do IFRN. Servidores lotados em outros Campi ou servidores afastados, ou ainda em licença com ônus para o IFRN, não podem participar da seleção.

Constituído de etapa única, uma avaliação curricular de acordo com os critérios discriminados no edital, o processo seletivo terá seu resultado divulgado no dia 22 de abril de 2013, na página do Campus Natal Central.

Confira o Edital Nº 07/2013 – DG/CNAT/IFRN.