ESTÁGIO

Publicado edital para seleção de estagiário em Eletrotécnica

Regime de trabalho é de 30h semanais

Publicada em 02/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta sexta-feira, 2 de julho, foi divulgado edital de processo seletivo simplificado para contratação de estagiário. A seleção é voltada para estudantes que estejam ao menos no 3º período do curso técnico de nível médio em Eletrotécnica. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 694,36, com acréscimo de benefícios de auxílio-transporte. O edital aceita inscrições não apenas de estudantes do IFRN, mas também de alunos de outras instituições que atendam às exigências regimentadas via edital.

A inscrição ocorre exclusivamente via internet, no link disponível no próprio edital. As inscrições serão recebidas através do endereço eletrônico, a partir das 8h do dia 05 de julho até as 17h do dia 06 de julho de 2021. O resultado do processo seletivo será divulgado no portal do IFRN, com data prevista para o dia 13 de julho.

Acesse:

EDITAL Nº 6/2021 – CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM ELETROTÉCNICA

servidores