Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Publicado edital para eleição de diretores acadêmicos do Campus Natal-Central

Inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 18 de maio

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 13 de maio, foi lançado o edital da eleição para o cargo de diretor acadêmico das diretorias acadêmicas do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN. A seleção abrange os cargos de diretores para as Diretorias Acadêmicas de Ciências (Diac), Recursos Raturais (Diaren), Construção Civil (Diacon), Indústria (Diacin) e Gestão e Tecnologia da Informação (Diatinf). 

As inscrições têm início a partir do dia 16 de maio, podendo ser efetuadas até o dia 18 do mesmo mês por meio do SUAP. Poderão candidatar-se aos cargos servidores pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do Campus Natal-Central que atendam aos seguintes requisitos: 

- Ter concluído curso de nível superior; 

- Ter o exercício localizado na Diretoria Acadêmica a qual esteja se candidatando; 

- Não esteja em gozo de qualquer tipo de afastamento, exceto para tratamento de saúde ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família, inferior a trinta dias; 

- Não esteja respondendo a processo administrativo disciplinar ou sindicância. 

Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que a campanha eleitoral aconteça no período de 24 a 30 de maio. A votação ocorrerá das 8h às 18h do dia 31 de maio. A lista dos candidatos homologados será divulgada conforme cronograma eleitoral através do e-mail e site institucional do campus

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de junho. É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra, assim como os prazos da seleção e as normas da campanha eleitoral.

Acesse: 

Edital nº10/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas