Publicado Edital do NEPPCON e do CSA

Candidatos podem se inscrever de 30/11 a 10/12

Publicada por Romana Xavier em 28/11/2023 Atualizada há 7 meses

Nesta terça-feira, 28/11, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou o Edital do Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Construção Civil (NEPPCON) e do Centro de Soluções Aplicadas (CSA), núcleos de extensão e prática profissional da DIACON e DIATINF, respectivamente.

Podem participar da seleção alunos dos cursos superiores de Engenharia Civil, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Administração e Técnico em Informática para Internet, além de alunos de programas de pós-graduação do IFRN, em áreas afins.

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de novembro a 10 de dezembro de 2023 através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfb5OFXM0hFjioky6K6PLpJU8q0 qRGhLomcU_nqJs1uK8mLdg/viewform?usp=sf_link

Edital_NEPPCON_.pdf

IFRN