Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Publicado edital de vagas remanescentes para Programa de Residência Pedagógica

Estão sendo ofertadas 3 vagas para curso de Licenciatura em Matemática

Publicada em 03/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal-Central publicou, nesta quinta-feira, 3 de novembro, o Edital n° 6/2022 - COESUP/DIAC/CNAT/IFRN, que trata do processo seletivo para vagas remanescentes do Programa de Residência Pedagógica. Estão sendo ofertadas 3 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática.

Para candidatar-se ao projeto, é necessário, como requisitos mínimos, estar regularmente matriculado no curso de licenciatura do IFRN correspondente à área do subprojeto e ter cursado, no mínimo, 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 14h desta sexta-feira, 4 de novembro, através de envio de e-mail para moisés.silva@ifrn.edu.br. A avaliação será realizada mediante análise dos documentos enviados. A documentação necessária, bem como formato aceito e outros detalhes, podem ser consultados, também, no edital publicado. 

A bolsa contará com remuneração no valor de R$ 400,00 mensais, por período máximo de 18 meses. Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado parcial será divulgado a partir das 16h do dia 4 de novembro, no mural do curso de Licenciatura em Matemática, no prédio da DIAC. Possíveis interposições de recursos deverão ser realizadas das 8h às 12h, do dia 7 de novembro, sendo publicado o resultado final a partir das 16h do mesmo dia.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Educação Superior (COESUP) por meio do telefone (84) 4005-9922.

Acesse:

Edital n°6/2022 - COESUP/DIAC/CNAT/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas