PROCESSO SELETIVO

Publicado edital de vagas remanescentes em seleção para bolsas TAL

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio

Publicada por Davi Silva em 05/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Foi disponibilizado um edital de convocação para preenchimento de vagas remanescentes referentes ao recente processo seletivo de bolsas de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL para o semestre letivo 2023.1. São cerca de 5 vagas distribuídas entre 4 disciplinas distintas. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 do mês de maio. O resultado final está previsto para o dia 12 do mesmo mês.

Bolsa TAL

O Programa de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL) é uma ação promovida pelo IFRN na qual alunos-tutores regularmente matriculados atuam junto a outros estudantes no intuito de proporcionar uma otimização do processo de ensino-aprendizagem, sob a orientação acadêmica de professores supervisores. O valor da bolsa de monitoria será de R$ 400,00, com carga horária semanal de 15 horas de atividades e duração de 4 meses, renováveis por mais outros 3 meses.

Acesse:

Vagas remanescentes de Bolsa TAL - Edital Nº 1/2023 - DIAC/DG/CNAT/RE/IFRN