Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REMANEJAMENTO INTERNO

Publicado edital de seleção para remanejamento interno

Inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 26 de agosto

Publicada em 22/08/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicado, nesta segunda-feira, 22 de agosto, o Edital n°19/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata da seleção de remanejamento interno no Campus Natal-Central. O processo é destinado ao preenchimento de uma vaga na Coordenação de Administração Escolar (COADES).

Está sendo ofertada vaga de 30h semanais, com regime de trabalho das 16h às 22h, para assistente ou auxiliar em administração ou auxiliar de aluno. As inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 26 de agosto, mediante preenchimento de formulário no Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. 

Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado parcial da seleção será publicado até o dia 2 de setembro. Poderão ser interpostos recursos no dia 5 do mesmo mês, através do link disponibilizado no edital. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. 

Mais informações pelo telefone 4005.9836.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Edital n°7/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas