Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Publicado edital de seleção para professor substituto do IFRN

Inscrições podem ser feitas de 14 a 23 de março

Publicada em 07/03/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 7 de março, foi lançado o edital do processo seletivo simplificado para contratação de docente em caráter temporário, para atuarem no Campus Natal-Central do IFRN. As atividades do candidato selecionado se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade provisória de excepcional interesse público. A seleção visa contratar professor para lecionar a disciplina de Física.

A remuneração total do candidato aprovado pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. As inscrições têm início a partir do dia 14 de março, podendo ser efetuadas até o dia 23 do mesmo mês. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a previsão é que a realização da prova escrita aconteça no dia 6 de abril. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos.

O valor da inscrição é de R$ 78,00 (setenta e oito reais). O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Edital Nº 1/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas