Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Publicado edital de seleção para Programa de Residência Pedagógica

Estão sendo ofertadas 50 vagas nos cursos de Licenciatura em Espanhol, Física, Geografia e Matemática

Publicada em 13/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal-Central publicou, nesta quinta-feira, 13 de outubro, o Edital n° 3/2022 - COESUP/DIAC/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo de alunos residentes para atuação no Programa de Residência Pedagógica. Ao todo, estão sendo ofertadas 50 vagas entre subprojetos nos cursos de Licenciatura em Espanhol, Física, Geografia e Matemática.

Para candidatar-se ao projeto, é necessário, como requisitos mínimos, estar regularmente matriculado no curso de licenciatura do IFRN correspondente à área do subprojeto e ter cursado, no mínimo, 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período.

As inscrições podem ser realizadas no período de 14 a 19 de outubro, através do envio de e-mail para os docentes orientadores. A avaliação será realizada mediante análise dos documentos enviados. A documentação necessária, bem como formato aceito, endereços eletrônicos e outros detalhes, também podem ser consultados no edital publicado. 

A bolsa contará com remuneração no valor de R$ 400,00 mensais, por período máximo de 18 meses. Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado parcial será publicado no dia 21 de outubro, podendo haver interposição de recursos no dia 24/10. O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Educação Superior (COESUP) por meio do telefone (84) 4005-9922.

Acesse:

Edital n°3/2022 - COESUP/DIAC/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas