Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Publicado edital para contratação de estagiário de Psicologia

Inscrições podem ser realizadas até 16 de outubro

Publicada em 05/10/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicado, nesta quarta-feira, 5 de outubro, o Edital n° 12/2022 - CONC/DIAS/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário do curso de Psicologia. A vaga, que conta com carga horária de 30 horas semanais, terá remuneração no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 16 de outubro, por meio de preenchimento de formulário no Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira consiste na análise dos currículos enviados, cujo resultado será enviado para o e-mail dos convocados até as 18h do dia 26 de outubro. Para a segunda fase, haverá entrevistas no período de 7 a 9 de novembro. Segundo o cronograma presente no edital publicado, o resultado final do processo seletivo será publicado até o dia 25 de novembro.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Edital n° 12/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Formulário de inscrição 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas