Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Publicado edital de processo seletivo para contratação de estagiário em Nutrição

Inscrições poderão ser realizadas no período de 19 a 22 de setembro

Publicada em 16/09/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicado nesta sexta-feira, 16 de setembro, o Edital n° 11/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário do curso de Nutrição. A vaga, que conta com carga horária de 30 horas semanais, terá remuneração no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas no período de 19 a 22 de setembro, por meio de envio de currículo e histórico acadêmico para o e-mail vanessa.medeiros@ifrn.edu.br com o assunto "Estágio em Nutrição".

A seleção será realizada em três etapas. A primeira consiste na análise dos currículos enviados, cujo resultado será publicado no dia 29 de setembro. Para a segunda fase, haverá entrevistas no período de 3 e 6 de outubro. Segundo o cronograma presente no edital publicado, o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 13 do outubro.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Edital n°11/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Anexo ao edital - Cronograma 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas