Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Publicado edital de processo seletivo para contratação de estagiário da DIPEQ

Inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 13 de julho

Publicada em 05/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) publicou, nesta segunda-feira, 5 de julho, o Edital n° 9/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário do curso de Gestão Pública, Administração ou Engenharia de Produção. A vaga conta com carga horária de 30 horas semanais, no período das 7h às 13h. Para o candidato selecionado haverá a remuneração no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 13 de julho, por meio de formulário no Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. No ato da inscrição deverá ser enviada declaração que comprove a matrícula regular em Gestão Pública, Administração ou Engenharia de Produção, histórico escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e currículo.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consiste na análise dos documentos selecionados. Para a segunda fase, será enviado um e-mail confirmando o local e horário da entrevista, até as 18 horas do dia 15 de julho. O candidato classificado para a atividade prática receberá um e-mail confirmando o local, horário e dia da atividade, até as 18 horas do dia 18 do mesmo mês. Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 22 de julho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processos seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Edital n°9/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Anexo - cronograma

Página do edital 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas