Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSAS TAL

Publicado edital de processo seletivo para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório da DIAC

Inscrições poderão ser realizadas até 30 de setembro

Publicada em 26/09/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicado, nesta segunda-feira, 26 de setembro, o Edital n°8/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referente ao processo seletivo para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (Bolsas TAL) da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 30 de setembro, através de link disponibilizado no fim desta matéria. Para concorrer às vagas, o estudante deverá atender aos requisitos de possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou, não estar recebendo outra bolsa do IFRN nem cursando dependências.

A seleção será realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista que será feita por um professor do curso, em dia e hora que serão previamente divulgados. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.

O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses, com início das atividades previsto para o dia 3 de novembro. Segundo cronograma presente no edital, o resultado da primeira etapa será divulgado a partir do dia 7 de outubro, enquanto o resultado final está previsto para o dia 26 de outubro de 2022. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Link de inscrição 

Edital n°8/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas