CAPACITAÇÃO
Campus lança edital para afastamento de servidores técnicos-administrativos
Os servidores poderão se afastar para realizarem mestrado, doutorado e pós-doutorado, no brasil e no exterior
Publicada por Tania Silva em 05/07/2023 ― Atualizada há 1 ano, 4 meses
A direção geral do Campus Natal-Central tornou público na tarde desta terça-feira, 04 de julho e 2023, o edital para submissão de pedidos de afastamento de servidores Técnicos- Administrativos do Campus, para capacitação em mestrado, doutorado e pós-doutorado, no Brasil ou no exterior, para vagas disponíveis em 2023.
Os pedidos de afastamento poderão ser processados a partir da data de aprovação do PDP do IFRN, vigente no ano da solicitação. Para realizar a solicitação, os servidores deverão abrir um processo eletrônico no Suap, preencher o formulário de requerimento, conforme documentação listada no Edital da seleção, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias da data prevista para o afastamento, satisfeita a condição de que o curso seja reconhecido pelo MEC, no caso de afastamentos no país, além de obedecida a tramitação interna.
As vagas serão disponibilizadas com base no planejamento estratégico do Campus e no quantitativo máximo de servidores técnicos-administrativos que usufruirão do afastamento para capacitação. Esse quantitativo não poderá ser superior a 10% (dez por cento) dos servidores técnicos-administrativos do Campus, em exercício no Cnat.
Não poderão participar desta seleção, servidores afastados; em gozo de licença com ônus para o IFRN; cedidos; em exercício provisório; e que não sejam lotados no Campus Natal Central do IFRN.
Acesse
- Palavras-chave:
- Afastamento para capacitação Técnico Administrativo Mestrado Doutorado