Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

vagas de estágio

Publicado editais para contratação de estagiários

São 4 vagas para estudantes dos cursos superiores de Nutrição e Serviço Social

Publicada em 03/08/2021 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral divulgou na tarde de hoje, 3 de agosto, dois editais para contratação de estagiários. São 2 (duas) vagas para estudantes do curso superior de Nutrição, que estejam cursando a partir do 4º período; e 2 (duas) vagas para estudantes do curso superior de Serviço Social, que estejam cursando, no mínimo, o 5º período. Os estudantes selecionados deverão desenvolver uma carga horária de 30 horas semanais, nos turnos matutino ou vespertino, conforme os editais das seleções.
As inscrições para os dois processos seletivos deverão ser realizadas no período de 4 a 11 de agosto, por envio de e-mail.
Os interessados em concorrer às vagas destinadas aos alunos de Nutrição, deverão enviar o currículo e o histórico acadêmico para o e-mail priscila.fabiola@ifrn.edu.br, com o assunto “Estágio em Nutrição”.
Já os alunos de Serviço Social, deverão enviar o currículo para o e-mail: servicosocial.cnat@ifrn.edu.br, com o
assunto: “Estágio em Serviço Social”.
As inscrições são gratuitas e não poderão se inscrever estudantes com vínculo empregatício em outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.
Para ter acesso às informações sobre todo o processo seletivo e, também, das atividades a serem desenvolvidas, os interessados deverão ler os Editais das seleções.
Todas as informações relativas ao acompanhamento dos dois processos deverão ser consultadas nos links dos editais.

EDITAL Nº 9/2021 - DG/CNAT/RE/IFRN - Seleção para estagiários de Serviço Social

EDITAL Nº 10/2021 - DG/CNAT/RE/IFRN - Seleção para estagiários de Nutrição 
 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas