Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

DIAPE divulga cronograma de apresentações de projetos de processo seletivo para contratação de professor visitante

Resultado parcial da seleção será divulgado dia 7 de junho

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 3 de junho, a Diretoria de Administração de Pessoal do Campus Natal-Central (DIAPE/CNAT) divulgou o cronograma com datas, horários e locais para apresentação oral dos projetos entregues do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor visitante ou visitante estrangeiro para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. Os candidatos selecionados irão trabalhar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. 

A seleção, que conta com a disposição de duas vagas no total, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de Física e de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. 

Será necessária a entrega de uma proposta de projeto de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico ou inovação a ser desenvolvido no IFRN. A próxima etapa, que será a entrega da documentação exigida para a seleção, acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 16h dos dias 1 e 2 de junho. No dia 3 de junho serão divulgadas as datas, horários e locais para apresentação oral dos projetos entregues, os quais, segundo o cronograma do edital publicado, têm o seu início previsto para o dia 7de junho.

Segundo o cronograma do edital, o resultado parcial da avaliação curricular e da apresentação do projeto será divulgado um dia útil após a data da última apresentação, que está agendada para o dia 7 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

 

Acesse:

Datas, horários e locais para apresentação oral do projeto entregue

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas