Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Publicadas retificações de editais de Reingresso e Transferência Facultativa

Alterações são referentes a períodos e número de vagas

Publicada em 31/01/2023 Atualizada há 1 ano

Foram publicados, nesta terça-feira, 31 de janeiro, as retificações dos Editais n°1/2023 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN e n°2/2023 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, que tratam, respectivamente, dos processos seletivos de Reingresso e Transferência Facultativa para os Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores do Campus Natal-Central do IFRN. Alterações são referentes às vagas e períodos destinados.

O Processo Seletivo para Reingresso é aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN. Para estar apto à seleção, é necessário que o aluno tenha concluído o curso num período inferior a 5 anos, haver correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido, entre outros. 

O Processo Seletivo para Transferência Facultativa está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas. Para estar apto à seleção, é necessário que haja correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do respectivo curso no IFRN, pertencimento ao mesmo eixo tecnológico (para os cursos técnicos ou superiores de tecnologia) ou à mesma área CAPES/MEC (para os estudantes dos cursos superiores de licenciatura), entre outros. 

Dúvidas poderão ser esclarecidas no endereço de e-mail seac.cnat@ifrn.edu.br. É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. 

Acesse:

Retificação Reingresso

Página do edital de Reingresso

Retificação Transferência Facultativa

Página do edital de Transferência Facultativa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas