Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicadas expectativas de respostas de prova discursiva de seleção para professor substituto

Resultado parcial da prova será divulgado no dia 26 de dezembro

Publicada em 22/12/2022 Atualizada há 1 ano

Foram publicadas, nesta quinta-feira, 22 de dezembro, as provas discursivas com expectativa de resposta referentes ao processo seletivo para contratação de professor temporário do Campus Natal-Central do IFRN. Os documentos, bem como demais arquivos concernentes à seleção, constam na página do edital.

A remuneração total pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. Segundo o cronograma presente no edital publicado, o resultado final da prova escrita será divulgado no dia 29 de dezembro. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos. Serão dois candidatos selecionados: um lecionará a disciplina de Processos Químicos e o outro Engenharia Ambiental.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Prova Engenharia Ambiental com Expectativa de Resposta

Prova Processo Químico com Expectativa de Resposta

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas