Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Publicada retificação de edital de concurso para docente temporário
RETIFICAÇÃO

Publicada retificação de edital de concurso para docente temporário

09/12/2022 - Documento foi divulgado nesta sexta-feira, 9 de dezembro

Publicada retificação de edital de concurso para docente temporário

Foi publicada uma retificação do edital para contratação de professor em caráter temporário para atuação no Campus Natal-Central do IFRN. Em razão de episódios de instabilidade nos sistemas digitais nos primeiros dias de inscrições, o Presidente da Comissão do Processo Seletivo decidiu prorrogar o período de requerimento de isenção de pagamento da inscrição, bem como o de interposição de recursos contra o Edital.

A remuneração total do candidato aprovado pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. As inscrições se estendem até o próximo dia 14, enquanto a realização da prova escrita está programada para o dia 21 de dezembro. Segundo o cronograma presente no edital publicado, o resultado definitivo da prova será divulgado no dia 29 de dezembro. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos. Serão dois candidatos selecionados: um lecionará a disciplina de Processos Químicos e o outro Engenharia Ambiental.

O valor da inscrição é de R$ 78,00. O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Edital Nº 21/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN - Professor substituto

Ações do documento

Página em carregamento