Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FESTIVAL

Publicada homologação das inscrições do Festival Conexões

Próxima etapa terá apresentações da 1ª fase

Publicada em 21/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 21 de junho, foi publicada a lista de inscrições homologadas do Festival Conexões: A Música Autoral do IFRN. Como um desdobramento do Projeto Conexões e do Coletivo Produção Cultural, a ação é destinada aos estudantes do Instituto e tem o objetivo de articular a cultura e a educação.

Além de promover o desenvolvimento musical dos discentes, o evento visa mostrar a importância da valorização das produções artísticas dos estudantes. 

Segundo o cronograma presente na página do evento, a próxima etapa será a realização das apresentações da 1ª fase, que acontecerá até o dia 13 de julho. A publicação do resultado desta fase está prevista para o dia 14 do mesmo mês. 

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem comparecer à Diretoria de Extensão a fim de informar seus contatos para serem comunicados a respeito das próximas etapas.

É preciso que os interessados leiam atentamente o Regulamento Geral para ter acesso às informações na íntegra e não perder datas e prazos. É necessário, ainda, acompanhar o andamento do evento na página do festival. 


Acesse:

Homologação das inscrições 

Página do evento 

Regulamento 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas