Próxima edição do EDSIFE será realizada no Piauí

Reitor do IFPI já ratificou a decisão

Publicada em 19/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação Geral do Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Federais (EDSIFE) anunciou que a próxima edição do evento será realizada no Instituto Federal do Piauí. A decisão foi acertada na tarde desta quarta-feira, 18, na sala de Educação Física do IFRN.

"Teremos a chance de fazer um evento tão bom quanto este do IFRN", disse a professora de Administração e atleta da natação e do vôlei, Lilian Cristina. "Será uma ótima oportunidade de mostrar a beleza das nossas praias, igrejas, artesanato, o delta do Parnaíba e a organização da nossa capital Teresina. Os atletas serão muito bem vindos", comemora a servidora do IFPI.

O Reitor do IFPI, Francisco das Chagas Santana, enviou um documento à Coordenação do EDSIFE 2010, ratificando a decisão.

Tudo sobre o EDSIFE 2010: notícias, boletins e galeria de fotos das competições