Prorrogadas inscrições para curso de Capacitação em Saúde Mental

Período segue até 22 de agosto

Publicada em 19/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Curso oferece 20 vagas. Imagem: Google.

As inscrições para o curso de Capacitação em Saúde Mental foram prorrogadas até o dia 22 de agosto. O mesmo é oferecido pela Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE) do Campus Natal Central, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal. Os interessados devem se inscrever das 8h às 18h, na DIAPE.

O curso disponibiliza 20 vagas, sendo 60% delas direcionadas para os técnicos administrativos e docentes do Campus Natal Central, e 40% para os demais campi. A capacitação acontecerá no período de 2 de setembro até 11 de novembro de 2013. O curso terá uma carga horária de 84h e acontecerá em seis módulos. As aulas serão das 8h ás 12h, nas segundas e quartas, na sala B2.

Terá preferência na ordem de classificação os candidatos que trabalham com alunos e tenham maior tempo no IFRN. A relação dos inscritos selecionados será publicada no dia 23 de agosto.

Objetivo

O curso de capacitação em Saúde Mental tem como objetivo promover a formação e o desenvolvimento de equipes de trabalho para lidar com a demanda de saúde mental; capacitar os servidores do IFRN que trabalham na orientação de alunos que apresentam psicopatologias e/ou usam substâncias psicoativas e aperfeiçoar a prestação de serviços oferecidos aos discentes de doenças mentais e usuários de substâncias psicoativas.

Mais informações pelos telefones 4005.9847/9857.

Veja o edital do curso (Inscrição prorrogada até 22/08)