Projeto seleciona bolsistas para atuar com educação ambiental

Publicada em 05/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O ProgramaÁgua Azul, do IDEMA, executado por uma equipe da Diretoria Acadêmica deRecursos Naturais do IFRN, está com inscrições abertas, até às 16h do dia 16/12,para a seleção de bolsistas.

Os alunosselecionados irão atuar na campanha de Divulgação e Educação Ambiental doProjeto de Balneabilidade das Praias do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nosmeses de Janeiro e fevereiro de 2012. São 18 vagas de monitores e 06 derecreadores.

Podem concorrer alunos dosseguintes cursos:

- Tecnologia em GestãoAmbiental, que estejam cursando entre o 3° ao 6° período, para preenchimentodas vagas de monitores ambientais;

- Licenciatura emGeografia, que estejam cursando entre o 3° ao 8° período, para preenchimentodas vagas de monitores ambientais;

- Tecnologia em GestãoDesportiva e do Lazer, que estejam cursando entre o 3° ao 6° período, parapreenchimento de vagas de recreadores.

Requisitos para candidatura:

- Ter total disponibilidadepara trabalhar nos sábados e domingos durante os meses de execução do programa(janeiro e fevereiro).

Inscrições:

As Fichas de Inscrição deverão ser entregues na Secretaria da DIAREN,até sexta-feira dia 16/12/2011 às 16h.

A seleção constará de uma entrevista como fase eliminatória, a ser realizadano dia 19/12/2011 às 8h na DIAREN. O nãocomparecimento do candidato no dia e hora determinados para entrevistaimplicará na sua eliminação da seleção.