RONDON

Projeto Rondon divulga selecionados para a 2ª fase

Entrevistas com os candidatos acontecem quinta-feira (9)

Publicada em 06/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto RONDON divulgou a Listagem de alunos convocados para a 2ª fase. As entrevistas acontecem na próxima quinta-feira (9), às 14h, na DIACON. Os alunos selecionados devem portar caneta azul ou preta e RG.

A edição 2017 vai levar os alunos selecionados para a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso; e para o distrito de Castelos dos Sonhos, em Altamira, no Pará; com todas a despesas referentes à hospedagem, alimentação e ao transporte pagas pelo projeto.

Para delegação do IFRN, serão selecionados dez alunos, sendo dois suplentes, da seguinte forma:

·          2 alunos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental;

·         1 aluno do curso de Tecnologia em Gestão Desportiva e Lazer;

·         1 aluno do curso de Tecnologia em Turismo;

·         1 aluno do curso de Produção Cultural;

·         2 alunos do curso de Construção de Edifícios;

·         1 aluno do curso de Licenciatura em Geografia ou tecnologia em Gestão Pública;

·         2 alunos para suplência de qualquer um dos cursos supracitados (exceto Construção de Edifícios e Gestão Ambiental).

Projeto RONDON

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é uma ação de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários.

O objetivo é contribuir para a formação do universitário como cidadão; integrá-lo ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do país; consolidar no estudante brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais; e estimular no aluno a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

Edital – Projeto RONDON 2017

Retificação do Edital