20 alunos do IFRN são contemplados no Música NO AR

Publicada em 25/10/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Vintealunos do IFRN, Campus Natal Central, foram contemplados para assistir ao showde Valéria Oliveira e Leila Pinheiro no Teatro Riachuelo.

Oevento, que acontece no próximo dia 03 de novembro a partir das 20h30, fazparte da 1ª edição do Projeto Música NO AR, que visa promover a músicaautoral do Rio Grande do Norte por meio de encontros entre artistas locais eartistas de renome nacional.

Além disso, com o objetivo de valorizar acultura do estado, formar nova plateia de jovens e proporcionar a oportunidadede conhecer o teatro, já que dispõe de preços mais acessíveis, o Música NO AR disponibilizou 100 ingressos para adistribuição gratuita a alunos de escolas públicas e de projetos sociais, sendo20 destinados ao IFRN.

Para aseleção, foram escolhidos, de acordo as exigências da ação, alunos que tenhamenvolvimento com projetos culturais. O Núcleo de Amparo ao Menor (NAM), A Casado Bem e o Projeto Ilha de Música, dentre outros, também foram beneficiados comas cortesias.

Abaixo, estáa relação dos estudantes que participarão do evento:

1.      AlanMichel Silva de Lima

2.       Allan Michel Jales Coutinho

3.       Ana Karolina Alves do Nascimento

4.       Ayslane Costa da Silva

5.       Cainan de Negreiros Martins Leite

6.       Caroliny Minely da Silva Santos

7.       Eldson Fernandes de Oliveira

8.       Felipe Araújo da Paz.

9.       Francisca Elaine Soares Cordeiro

10.   Gilmara Roseno Rosa

11.   Jessica Kamila Matos Barbosa

12.   Jhonata Santos Oliveira

13.   Kaliny Bianca Ferreira Dantas

14.   Mauricio Medeiros de Araújo

15.   Rafaela Alves Vicente

16.   Ricardo Mesquita Viana

17.   Sander Felipe Gomes Basilio

18.   Stella Rebello de Azevedo

19.   Victor Estefano de Moura Queiroz

20.  WillianMaxwel Maximo de Miranda

Os selecionados devem aguardar o contatoda professora Vitória Régia para combinar a entrada ao espetáculo.