Projeto Hora da Arte estréia com sucesso

Próxima edição vai ser em julho.

Publicada em 16/06/2009 Atualizada há 1 ano

Uma oportunidade de estreitar os laços entre os colegas de sala de aula e de repartição através do compartilhamento de um bom momento na escola.  Este é o objetivo do Projeto Hora da Arte, que estreou ontem (17), às 18h,  na área de lazer do campus do IFRN da Av. Salgado Filho, no Tirol.

Na estreia, houve a apresentação de alguns esquetes do espetáculo Cenas de bolso, do Grupo de Teatro Falas e Pantomimas, coordenado pela professora Marinalva Moura, e uma apresentação do coral Lourdes Guilherme, regido pela professora Ana Judite.

Segundo a professora Ana Judite, coordenadora do Núcleo de Artes, o projeto vai ser realizado mensalmente e serão abertas inscrições aos alunos e servidores interessados em se apresentar.

Ao longo dos meses estão previstas também atrações externas à escola.

Coral Lourdes Guilherme