Projeto do Campus Natal Central beneficia educação básica

Cursos oferecidos pela DIATINF vão capacitar professores e gestores escolares

Publicada em 07/11/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Informáticado Campus Natal Central do IFRN aprovou o projeto ‘Apoio ao Ensino’, junto àPROEX/PROEN, para o atendimento a professores e gestores da Rede Municipal deEducação de Natal. A iniciativa faz parte de um compromisso assumido com o MECpara melhorar a qualidade da Educação Básica, através de programas de apoiodirecionados às redes públicas de ensino.

O curso contemplado noprojeto é o de Softwares Livres e Novas Tecnologias da Informação e Comunicaçãoe tem carga horária de 210 horas/aula. As aulas vão começar no dia19/11, nos laboratórios da DIATINF, no Campus Natal Central, com uma turma noturno matutino (08h às 11h30) e dois grupos no período vespertino (14h00 Às17h30). Deverão ser beneficiados no treinamento 90 professores e 40 gestores deescolas públicas do município.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sitewww.apoioaoensino.org , no qual existe um link específico com formulário deinscrição. O email para mais informações é o contato@apoioaoensino.org