Projeto de Ensino abre inscrições para curso de Letras Espanhol

São 30 vagas destinadas apenas aos estudantes de Letras Espanhol e Letras Português-Espanhol do CNAT

Publicada por Tania Silva em 30/10/2023 Atualizada há 8 meses

Estão abertas até o próximo dia 3 de novembro as inscrições para o curso “Letras Espanhol no IFRN: práticas de oralidade em língua espanhola”. O curso é parte do projeto de ensino, aprovado no Edital nº 61/2023-PROEN, vinculado ao Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagem (NUPEL) do Campus Natal Central do IFRN.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos dos Cursos de Letras Espanhol e Letras Português/Espanhol do Campus Natal-Central, um espaço para praticar e aprimorar as habilidades de compreensão e produção oral em língua espanhola, as professoras Girlene Moreira e Carla Falcão oportunizarão, a partir de conhecimentos teóricos, da elaboração de materiais didáticos e de usos de mídias, momentos de interação e conversação. O curso terá uma carga horária de 30 (trinta) horas-aula, com 15 (quinze) encontros de 2 horas-aula, mediados por alunos das duas licenciaturas, sob a coordenação e supervisão das professoras.

Os momentos de conversação ocorrerão presencialmente no Campus Natal-Central durante os meses de novembro e dezembro. As 30 vagas serão divididas em dois turnos:

- 1ª TURMA: nas segundas 07h30 às 9h (15 vagas) com início previsto para 06/11/23.

- 2ª TURMA: nas quartas 17h30 às 19h (15 vagas) com início previsto para 08/11/23.

Poderão se inscrever somente alunos dos Cursos de Licenciatura em Letras Espanhol e Letras Português-Espanhol do CNAT. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.