Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETO DE EXTENSÃO

Projeto “Atividade Física para Adultos” abre inscrições

São 200 vagas destinadas às pessoas do projeto da Melhor Idade, na faixa etária de 45 a 59 anos

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Atividade Física para Adultos”. O projeto é destinado às pessoas de 45 a 59 anos e tem como objetivo a melhoria na sua qualidade de vida. Os participantes terão acesso às atividades de hidroginástica e musculação, duas vezes por semana, de terça a sexta-feira, com 45 minutos de duração.
As inscrições acontecem em dois momentos: de 4 a 6 de fevereiro serão inscritas as pessoas que, em 2019, frequentaram o Projeto Centro de Promoção à Saúde do Idoso, com no mínimo, 75% de presença. No dia 7 de fevereiro, se houver sobras de vagas, serão inscritos novos participantes.
Os interessados deverão fazer a inscrição, presencialmente, no prédio da Terceira Idade, na sala 01 e deverão apresentar, na ocasião, os documentos relacionados no Edital nº 01/2020- DG/CNAT/RE/IFRN.
O resultado final será publicado até o dia 14 de fevereiro de 2020, por ordem alfabética, no site do Campus Natal-Central e em relação fixada no prédio do projeto da Melhor Idade, onde o candidato realizou sua inscrição.

EDITAL Nº 01/2020-DG-CNAT-RE