Prorrogadas até 24 de abril as inscrições do ProItec

Publicada em 14/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN prorrogou até o dia 24 de abril as inscrições para o ProItec 2011, destinado aos estudantes que cursam o 9º ano do ensino fundamental na rede pública de ensino e desejam ingressar no ensino técnico integrado do IFRN em 2012.

A ampliação do período de inscrições não afetará o calendário do programa. As datas de entrega do material didático para estudo, entrega dos cartões de inscrição, das provas e divulgação de resultados permanecem inalteradas.

O ProITEC é um curso preparatório ministrado na modalidade a distância, promovido pelo Campus de Educação a Distância do IFRN, vinculado ao Campus Natal-Central. O aluno recebe um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, além de um livro de atividades para subsidiar os estudos. Ao longo deste ano, o candidato fará duas provas: a primeira no dia 17 de julho e a segunda, em 25 de setembro.

O Edital com a oferta de vagas, os cursos oferecidos por campus e seus respectivos turnos será divulgado no dia 30 de agosto, antes da segunda avaliação.

Leia o Edital primeiro, para se inteirar do processo, e, em seguida, acesse o formulário de inscrição.

Cronograma do candidato:
3 a 6 de maio – Entrega da documentação exigida no edital no campus para o qual se inscreveu e recebimento do material didático
20 de junho – Abertura do período de impressão do cartão de inscrição