HOTEL DE PROJETOS

Programa Hotel de Projetos recebe inscrições até o dia 13 de setembro

Edital é proveniente do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Inovação do IFRN

Publicada em 27/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscrições do Edital nº 05/2021 – DIPEQ/CNAT/IFRN, que regimenta a iniciativa do Hotel de Projetos. Coordenado pela Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Campus Natal-Central, que faz parte do Programa de Difusão da Cultura do Empreendedorismo Inovador, com foco em estudantes de todos os níveis de ensino (técnico, graduação e pós-graduação) e de todas as diretorias acadêmicas do campus. O projeto estimula o desenvolvimento de temas associados aos cursos ofertados no CNAT e as pesquisas conduzidas.

O Programa tem como finalidade incentivar o desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador. E em razão da pandemia causada pela COVID-19, a iniciativa se dará inteiramente na modalidade remota. O Hotel de Projetos terá início com a oficina “Viagem ao mundo do empreendedorismo”, ministrada pelo SEBRAE/RN através de dois encontros, com duas horas de duração cada. Esses encontros serão disponibilizados também, virtualmente, no período noturno para abranger os alunos que estudam nos turnos da manhã e da tarde. Após o término da oficina, o início aos módulos do Hotel será iniciado. É necessário observar os requisitos que constam no edital para participação discente, da equipe, do projeto e do docente responsável. Os grupos podem conter até 5 participantes.

Serão oferecidas o máximo de 8 vagas para os projetos que irão compor o Hotel de Projetos 2021. A quantidade mínima de contemplados para a execução dessa iniciativa é de 3 projetos. A divulgação do resultado acontece no dia 15 de setembro, tendo o início das atividades programado para o dia 22 do mesmo mês.

Acesse:

Edital 05/2021 Hotel de Projetos