Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Hotel de Projetos

Programa "Hotel de Projetos" prorroga inscrições

Novo prazo é até 08 de novembro

Publicada em 09/10/2020 Atualizada há 1 ano

Divulgada a retificação do edital nº 5/2020, da Diretoria de Pesquisa do Campus Natal-Central (DIPEQ-CNAT), referente ao programa "Hotel de Projetos". As inscrições foram prorrogadas até 08 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem formar grupos de até quatro integrantes e acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1W0sfccqCp_cC6G3ojRWcsqTx-xgu0wyUXjsZ2xCFVLf2ow/viewform.

O Edital fomenta o apoio à inovação, por meio do programa "Hotel de Projetos", através da submissão de ideias empreendedoras com potencial inovador. O objetivo do programa é proporcionar uma experiência empreendedora aos alunos do IFRN, mediante capacitação virtual, através da Incubadora Tecnológica IFRN Natal-Central (ITNC). 

O processo seletivo terá duas fases: a primeira consiste numa pré-seleção, cujo foco é a admissão da ideia; e a segunda é a seleção, de caráter classificatório, que julgará o mérito da ideia. De acordo com o cronograma, as inscrições serão até 08 de novembro. Em seguida, será realizada a triagem, cujo resultado será publicado no dia 10/11. Após essa etapa, acontecerá o envio dos vídeos, no dia 13 de novembro. Logo depois, nos dias 16 e 17 de novembro, haverá a análise do material. O resultado da seleção será publicado no dia 18 de novembro.

Acesse:

Edital Retificado Nº 05/2020 – DIPEQ /ITNC/HOTEL DE PROJETOS/CNAT/IFRN



 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas