Seleção

Programa Água Azul divulga lista de candidatos selecionados e suplentes para bolsa

Alunos atuarão na campanha de Divulgação e Educação Ambiental do Projeto de Balneabilidade das Praias

Publicada em 23/12/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) divulgou, na última sexta-feira (20), a lista de candidatos selecionados e suplentes para atuarem como bolsistas do Programa Água Azul. Os alunos trabalharão na campanha de Divulgação e Educação Ambiental do Projeto Estudo de Balneabilidade das Praias do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2014.

A ordem de classificação dos candidatos à bolsa se deu por meio do desempenho da entrevista, na qual foram avaliados conhecimentos sobre o Programa Água Azul, além de aspectos técnicos de formação dos candidatos.

Em janeiro, a DIAREN entrará em contato com os selecionados.

LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS E SUPLENTES DO PROGRAMA ÁGUA AZUL – 2014

Informações sobre o Programa Água Azul: http://www.programaaguaazul.rn.gov.br