Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Programa Água Azul abre vagas para bolsistas

Inscrições acontecem até o dia 25 de janeiro

Publicada em 24/01/2013 Atualizada há 1 ano

O Programa Água Azul está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuarem na campanha de Divulgação e Educação Ambiental do Projeto Estudo de Balneabilidade das Praias do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no mês de fevereiro de 2013. O programa disponibilizará três vagas para bolsistas monitores ambientais.

 Podem se candidatar as vagas estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental que estejam cursando entre o 3° e o 6° período. É necessário ter total disponibilidade para trabalhar nos sábados e domingos durante o mês de execução do programa (fevereiro, exceto carnaval). As Fichas de Inscrição deverão ser entregues na Secretaria da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais- DIAREN, até sexta-feira dia 25/01/2013 às 16 horas.

O processo seletivo será composto por uma fase eliminatória, a qual será realizada no dia 25 de janeiro às 18h, na DIAREN. O não comparecimento do candidato(a) no dia e hora determinado para entrevista implicará na sua eliminação da seleção. A entrada em sala será permitida a partir das 17h:30.

 Confira a ficha de inscrição.