Oportunidade

Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 12

Publicada em 09/12/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Banner do projeto

O Programa Água Azul abre inscrições para seleção de bolsistas para atuarem na campanha de Divulgação e Educação Ambiental do Projeto de Balneabilidade das Praias do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. O Programa dispõe de 20 vagas, sendo 15 para monitores ambientais e cinco para recreadores.

Pode concorrer alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Técnicos em Controle Ambiental e Geologia que estejam cursando a partir do 3º período; Alunos de Geografia que estejam entre o 4º e 8º período, além de estudantes de Especialização em Gestão Ambiental e, Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer.

Os interessados podem se inscrever, até as 18h do dia 12, preenchendo o formulário de inscrição na internet. A seleção constará de uma fase eliminatória (entrevista) que deve ser realizada no dia 15 a partir das 14h no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN). A entrevista será eliminatória e, para os candidatos, as vagas de monitoria ambiental constará de perguntas sobre  temáticas, leis, resoluções e decretos que regulamentam as atividades exercidas pelo PROGRAMA ÁGUA AZUL. Além disso, para todos os candidatos a entrevista avaliará o grau de conhecimento em relação a entrevista como técnica de coleta de dados.

Um dos requisitos para quem deseja se candidatar é ter total disponibilidade para trabalhar nos sábados e domingos durante os meses de execução do programa (janeiro e fevereiro de 2015).

Outras informações na página do projeto.